Como fazer o cliente contratar você e não o seu concorrente

Como fazer um Cliente ser o SEU Cliente?

A sua empresa precisa ter vínculo e aproximação com o Cliente. Uma personalidade forte e consolidada da sua marca cria no Cliente um sentimento de pertencimento.


O que você faz que os seus concorrentes não fazem? Como isso pode ajudar e melhorar a vida do Cliente? Foque nesse diferencial.

Você tira, soluciona, resolve todas as duvidas do Cliente?

Já pensou em programas de fidelidade? Isso estimula o Cliente a permanecer sempre com você pois cria vantagens para ele.

Qual experiência você proporciona para o Cliente? Tem um cheiro específico na sua empresa que é de acolhimento? Uma música ambiente agradável que estimule lembranças e receptividade? A sua equipe o trata com atenção, respeito, dedicação? O seu negócio se faz sempre presente na vida dele relembrando-os de reuniões importantes, oportunidades únicas, conteúdo pertinente ao interesse dele?

Convide o seu Cliente para tomar um café na sua empresa de vez em quando (ou em uma cafeteria), chame-o para um almoço ou jantar despretensioso, estimule confraternizações com outros clientes. Entregue muito além do produto ou serviço em si, crie relações afetivas.

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