Por que eu deveria comprar de você (ou te contratar)?

Por que eu me contrataria? ou Por que eu compraria o meu produto?”

Essa é a pergunta que deve ser feita (e respondida) todos os dias por aqueles que tem um negócio e isso eu aprendi nos melhores conselhos empresariais dos quais já participei.


Depois que você desenvolve ou reinventa o seu produto (produto ou serviço), conforme as técnicas e estratégias já explicadas nas postagens anteriores, você precisa saber como disponibilizar ele do melhor modo possível para que a ideia seja um sucesso.

Um importante, simples e fácil modo de lançar o produto/serviço com grandes chances de êxito é se colocando no lugar do lado de lá, do cliente: por quais motivos você compraria na sua empresa ou contrataria a sua pessoa/equipe?

Quais são os pontos fortes e fracos que te convenceriam ou não? Por que ir em você e não no seu concorrente?

Busque todos os dias respostas diferentes e melhores, ajuste e apare o convencimento de venda do produto buscando opiniões de pessoas de sua confiança.

Por fim, entenda: ao colocar um produto disponível para os consumidores, nunca perca o ciclo de “testar, ajeitar, validar, melhorar, testar, ajeitar, validar, melhorar”.

E então, a sua resposta te convence?

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