Tipos de posicionamento de mercado

Existem diversos modos de se posicionar. Aqui vamos citar aqueles que são mais utilizados pelas empresas:

1 – Preço do produto: é a estratégia de preços mais acessíveis e que cobre qualquer outro ofertado pelos concorrentes.


2 – Qualidade do produto: invista na diferenciação e desempenho elevado do seu produto quando comparados com outros similares.

3 – Tempo de entrega: supere o prazo de entrega dos seus concorrentes. Não esqueça de cumprir com o prometido.

4 – Durabilidade: faça testes reforçados e aposte no marketing sobre a longevidade daquilo que você entrega.

5 – Personalização: customize e mantenha a exclusividade conforme pedidos dos clientes.

6 – Atendimento ao cliente: forneça uma experiência de compra ao consumidor inesquecível, garantido a fidelização de clientes.

7 – Valores da marca: atrele os valores da sua empresa com o estilo de vida do seu público-alvo.

8 – Design – invista em designs marcantes, estruturados, inéditos e inovadores.


Conta pra gente: a sua empresa aposta em qual tipo de posicionamento de mercado?

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